SOBRE O SITE

Nosso site reúne informação sobre todos os tipos de serviços, prestados por particulares e empresas, PERMITINDO A BUSCA DE PRESTADORES DE SERVIÇOS E A PUBLICAÇÃO DE SEUS DADOS DE FORMA GRATUITA nas seções que correspondem com a atividade que você ou sua empresa realiza.

CADASTRO

O cadastro no site Taxisbrasileiros.com.br é gratuito tanto para anunciantes quanto para aqueles que buscam os prestadores de serviços.
Para realizar o cadastro basta clicar no link 'Cadastre-se'', contido na página inicial, e preencher seus dados. Após clicar em cadastrar, receberá uma mensagem no o e-mail que nos forneceu. Essa mensagem deve ser confirmada para que possa acessar o site.

INCLUSÃO DE SERVIÇOS

Para incluir uma publicidade é necessário estar logado.
Acesse a seção ou subseção na qual você presta serviços, clique em ‘anunciar um serviço’ e preencha com seu nome e a descrição dos serviços que você oferece.
É através dessas informações que os interessados entrarão em contato.
Para adicionar uma imagem, clique no botão 'procurar' ao lado esquerdo do campo 'foto', selecione uma entre suas imagens, abra e clique em 'anunciar serviço'.
Aparecerá a mensagem de confirmação e seu anúncio será publicado depois da revisão realizada por nossos editores.

FORMULÁRIO

Em qualquer momento será possível cancelar ou modificar seu anúncio; o número máximo de anúncios por usuário é cinco. Para mais informações consulte os Termos e Condições.
A cada vez que um usuário solicita seus serviços, uma mensagem automática é enviada ao seu e-mail e você pode conferir as solicitações em sua conta aqui no site.
A publicação de um número de telefone de contato é de sua responsabilidade; publique apenas um telefone de sua propriedade ou empresa.
Será cancelada qualquer conta da qual recebermos reclamações em relação à telefones incorretos, isso implica a retirada de todos os anúncios desse usuário sem possibilidades de novas publicações.

TERMOS E CONDIÇÕES

Os anúncios publicados em Taxisbrasileiros.com.br são gratuitos e permanecerão publicados até que o usuário o cancele desde sua própria conta, ou no caso de conduta imprópria em relação aos princípios propostos pelo site.
Taxisbrasileiros.com.br se reserva o direito de rejeitar ou apagar qualquer anúncio, em qualquer momento, segundo o critério de seus editores.
Taxisbrasileiros.com.br não tem nenhum vínculo com os anunciantes e não é responsável em relação à qualidade e nenhum outro aspecto relacionado com os serviços anunciados.
Não é permitido anunciar nenhum serviço considerado ilegal. Taxisbrasileiros.com.br comunicará às autoridades os IP daqueles que solicitem a publicação de serviços relacionados com pornografia, tráfico de armas, prostituição infantil, terrorismo, substâncias proibidas, fármacos e quaisquer outros artigos que não sejam compatíveis com a Legislação Brasileira.
Não é permitida a publicação de anúncios que impliquem a venda de objetos.
Taxisbrasileiros.com.br é um site que oferece e publica informação sobre SERVIÇOS, exclusivamente.
Taxisbrasileiros.com.br se reserva o direito de modificar essas condições sem prévio aviso.

Taxisbrasileiros.com.br se compromete a:
Não divulgar, sem prévia autorização, o e-mail do internauta que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais.
Não revelar, sem prévia autorização, o e-mail dos cadastrados à outras empresas nem usuários.
Não enviar mensagens ao correio eletrônico do usuário, exceto os que o mesmo solicite, ou que os demais usuários enviem para contato dos serviços oferecidos.
Possibilitar ao usuário, a qualquer momento, o cancelamento do envio de material informativo por e-mail solicitado anteriormente.
Preservar a identidade do usuário, mantendo sigilo enquanto o mesmo navega nas páginas do Taxisbrasileiros.com.br, para tal, o usuário deve se comprometer a respeitar as normas de segurança acima, assim como as normas especificas de cada serviço.
Utilizar os cookies, que são as informações enviadas pelo servidor do Taxisbrasileiros.com.br ao computador do usuário, para identificá-lo, apenas para controle interno de audiência e navegação, nunca para controlar preferências do usuário, salvo quando este desrespeitar alguma das normas de segurança listadas acima ou específicas de cada serviço.